Translate

Trail Adventure Chile Torres del Paine - Hospedagem

O Parque Nacional Torres del Paine se encontra localizado no sul da Patagônia chilena e compreende uma área de aproximadamente 242.000 hectares.

Relativamente isolado da "civilização", o Parque está a aproximadamente 5h de Punta Arenas (principal - senão o único - aeroporto da região) e a 2h de Puerto Natales (tradicional ponto de partida para os "full day tours" e para os trekkeiros).

(Todas as imagens são de autoria de Hotel Las Torres)

Tratando-se de um Parque Nacional, as opções de hospedagem são limitadas, sendo em grande parte constituídas por refúgios e áreas de camping.

Todavia, há no Parque uma propriedade privada transformada em hotel 4 estrelas estrategicamente localizada entre a portaria de acesso ao Parque e o circuito de trekking.



Esta propriedade é o Hotel Las Torres e constituirá a base logística da Trail Adventure Chile Torres del Paine 2015.





Para a prova, o Hotel planejou um pacote bem abrangente, de forma a proporcionar ao atleta uma experiência inesquecível e, ao mesmo tempo, garantindo que ele possa se preocupar apenas com a competição.

Abaixo relacionamos os passeios disponíveis aos hóspedes do Hotel Las Torres (sujeitos à disponibilidade e às condições climáticas):






O programa de 3 noites oferece transfer in/out, pensão completa, snacks, passeios guiados, entre outras regalias! Você pode acessar a programação completa por aqui ou, se quiser ainda mais informações, basta nos enviar um email e iremos lhe encaminhar a apresentação completa do evento.

___________

Apresentação

Percurso, Altimetria, Programa e Valores

A Prova



Nenhum comentário: